GShow Magazine


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (1517 votos)


ONLINE
5



 

 




 

TupperwareShow

Tupperware Show 

 
 Tupperware Show

TupperwareShow
TupperwareShow  Rick Goings presidente da Tupperware Brands Corporation no 'Forum Economico Mundial' (WEF) em Davos na Suiça
Moeda Bitcoin Fox Business
TupperwareShow TupperwareShow
TW Indonésia
Rick Goings
Tupperware Show
Dinheiro
Turbo Chef 

 

 
Tupperware Show

Ana Maria Braga na fábrica da

Tupperware Brands Brasil.

 
TupperwareShow
 
TupperwareShow
 
Tupperware Show
 Tupperware Show
 
Tupperware Show
 
 Até o papai já sabe que o Speedy Chef Tupperware é mais rápido, que uma batedeira comum!
 
Prepare-se para as suas noites de verão com Tupperware!.
 
Mantenha sua geladeira organizada e alimentos frescos poupa tempo, dinheiro, espaço e reduz o desperdício.
 
Entre aqui e faça o seu Curso de Reike em Animais!
 
 

 

 

Tupperware Show

Hall da Fama Tupperware®

 
Tupperware Show

QUEM é Tia Barbara 

 

No banheiro masculino de um quartel de bombeiros de Long Island, Jennifer Bobbi Suchan coloca uma peruca preta do tamanho de um pequeno guaxinim. A garota de 48 anos morde o cabelo curto tingido de loiro, colocando o trenó em forma de nuvem no lugar antes de prendê-lo com alguns grampos. Ela se inclina sobre o balcão para retocar o pó, a sombra e o blush antes de aplicar o batom cor-de-rosa “rosa selvagem”.

Com saltos pretos brilhantes e um vestido de raiom coberto de redemoinhos roxos brilhantes, Suchan parece pertencer ao estúdio Studio 54 em vez de a um banheiro bege.

Em apenas dez minutos, ela se transforma em Tia Bárbara - a dona-de-casa retro-bêbada e amante da bebida que durante sete anos foi a maior vendedora pessoal da Tupperware na América do Norte.

Às sete e meia da noite, quarenta mulheres do subúrbio estão à espera de que Tia Bárbara apareça e comece a vendê-las a Tupperware em uma sala com painéis de madeira e iluminação fluorescente.

Vestidos com suéteres superdimensionados e sapatos confortáveis, muitos deles fazem parte da auxiliar feminina que arrecada fundos para o Corpo de Bombeiros do Condado de Nassau.

Em vez de comer nachos e assistir aos resultados eleitorais em casa, eles se sentam em filas de frente para uma mesa cheia de recipientes de laranja azul-púrpura, roxo escuro, laranja brilhante e verde-menta e outros utensílios de cozinha. Eles sabem que um show da tia Barbara vale a pena.

A organizadora do evento, está na frente da sala e diz: “Tia Bárbara sairá daqui a um minuto ou dois. Ela é a consultora da Tupperware com maior faturamento no Nordeste. Hum, acredito que ela faz isso como seu emprego em tempo integral.

Em seu sotaque de Long Island, “adequado” soa mais como “prawper”. Ela grita “Hi everyone!”, Sua voz estridente e parecida com Elmo enquanto ela se move na frente da mesa cheia de Tupperware.

Insatisfeita com seu entusiasmo, ela diz: "Ok, esse tipo de droga, vamos tentar de novo!" E solta a risada da Tia Bárbara, uma série de "haw, haw, haw, haw" descendo em uma escala musical.

Tia Barbara arranca um pedaço de papel higiênico pendurado na parte de trás do vestido. "Eu odeio quando isso acontece todas as noites", diz ela. “Eu não gosto de desperdiçar produtos de papel. Vou deixar aqui e usá-lo quando ninguém estiver olhando. ”Mais risadas.

 

 

Enquanto a típica vendedora explica com seriedade como a Tupperware torna a vida mais fácil para os donas de casa, a tia Barbara desempenha o papel de uma mulher com quem você gostaria de se embebedar, mas não necessariamente quereria como mãe.

Ela se refere ao seu público como "bagunça quente" que bebem martinis de copos descartáveis ​​enquanto assistem aos jogos de futebol de seus filhos. Ela os cumprimenta com os nomes de seus sósias retrô da cultura pop - “Como está indo, Mary Tyler Moore?” “Prazer em ver você, Jan Brady!” Ela brinca que o triturador de legumes da Tupperware poderia picar qualquer coisa, incluindo “margarita ice” ou "Crystal meth on the go".

“Eu pego esses produtos e conto histórias ao seu redor”, explica ela. “Eu falo com essas mulheres e digo 'você fez isso, não é?' E eles são como ... 'Eu joguei totalmente uma cabeça de alface na gaveta e assisti ela apodrecer por um mês.' ” Depois que as mulheres pegam vinho e petiscos, Tia Barbara inicia sua apresentação na sala de estar.

Dura cerca de 45 minutos e é mais stand-up comedy do que o discurso de vendas. O público geralmente só pára de rir para respirar.

Em seguida, ela se senta para receber pedidos individuais enquanto os convidados compartilham histórias pessoais.

"A maioria das mulheres mais velhas querem falar sobre o passado e ... lembre-se de uma época em que as mulheres se vestiam como a tia Bárbara", diz ela.

“Elas gostam de relembrar: 'Meus filhos eram pequenos e costumávamos fazer festas de Tupperware com mulheres no quarteirão'”.

Dois anos depois de iniciar seus negócios em 2006, Suchan se tornou a maior vendedora de Tupperware da América do Norte, título que manteve até 2014. Em 2012, ela vendeu US $ 275.000 em produtos - que uma porta-voz da Tupperware chamou de "marco" para a empresa.

Fez mais de três mil festas em casas de Long Island e captação de recursos.

Depois que a revista New York escreveu sobre a tia Barbara em 2009, outros meios de comunicação tomaram conhecimento.

Agora ela aparece regularmente na ABC News para falar sobre a Tupperware antes das férias. Para criar uma base de fãs além de suas aparições pessoais, ela publica vídeos do YouTube onde Tia Bárbara experimenta curiosidades gastronômicas, incluindo Twinkies embrulhados em bacon, refeições simples de Spam ou espaguete e almôndegas,servido em um saco plástico .

 

 

Em meio às piadas, tia Barbara habilmente insere argumentos de venda, dizendo à platéia: “A Tupperware contratou as mesmas pessoas que projetam equipamentos cirúrgicos para fazer essa colher de sorvete. É feito de um revestimento cromado altamente polido ... ”Na voz de um apresentador de game-show, ela terminará anedotas com:“ Senhoras, não saiam daqui sem elas! ”

Desde a transição, ela começou a vender o contêiner de bolo com um pouco sobre um garoto de treze anos de idade que sai como trans em seu aniversário. "Chame-me Caitlyn!", Ele diz a sua mãe, que toma um toke de maconha para tentar ficar "livre-pensamento".

"Ela corre até o armário e pega o Cadillac de recipientes para bolos", diz Tia Barbara. “Senhoras, deixe-me dizer uma coisa, você chega a uma festa com isso, é como chegar em uma Escalada. De um lado da bandeja, ela pode colocar um bolo de nove por treze folhas para Caitlyn - e para todas as três amigas de Caitlyn.

As senhoras riem. Mas para Suchan, essa história tem alguma verdade.

 

Durante a festa, tia Barbara preenche mais de 25 pedidos, totalizando US $ 2.000 em vendas. Foi uma boa noite.

Algumas mulheres ficam nostálgicas sobre os produtos. “Quando meus filhos eram jovens, eu costumava fazer picolés de laranja em Tupperware”, diz uma mulher. "Eles me dão memórias da infância", diz outro dos saleiros e pimenteiros. Outros a elogiam profusamente.

"Eu nunca ri tanto na minha vida", diz um participante de 94 anos.

"Nunca vou esquecer de você, com certeza", diz uma mulher de cabelos e óculos desgrenhados. "Eu nunca vou esquecer de você", responde tia Barbara. "Quem quer que você seja."

 

jjj
 

Tupperware Show

Tupperware Show